0 I see the light*

O Natal esta se aproximando e eu gostaria de dar uma dica legal para todos. Este natal façam algo diferente... ao montar a sua listinha pessoal de coisas que você quer, passe antes no correio ou peça para alguém ir para você. Muitas crianças deixam cartinhas para o papai noel. A ideia é ser o papai noel de uma ou mais crianças este natal. E você não precisa se vestir de bom velhinho não, é só ir até o correio pegar uma cartinha, ler e se seu bolso lhe permitir comprar o presente e enviar para a criança no correio.

Para mais informações vide: clique aqui

Faça o natal de uma ou mais crianças ser mais especial este ano e com certeza o seu também vai ser. Eu já fiz a minha parte e adotei a cartinha de três crianças. Três garotinhas que pediram a mesma coisa BONECAS.
Na maioria das cartinhas as crianças pedem brinquedos como bonecas, carrinhos e etc. Seja solidário este natal.

Outra boa oportunidade de ser solidário é ir até a AACD  e fazer uma visita bem legal, leve desenhos, papéis, tinta, lápis ou brinquedos para as crianças xD e divirta-se com elas.
E se caso quiser e puder ajudar com doações vide: clique aqui 
=A última vez em que eu estive lá e não faz nem um mês, estava tendo um bazar bem legal e com preços bem baixos e o dinheiro arrecadado, claro, era para a doação. Eu gostei porque achei coisas inusitadas... como a calda de sereia que minha irmãzinha queria por um precinho ótimo! #risos Também vários utensílios para casa, então é isso...

xoxo Nani.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger