1 Marisa especial para você - Plus size


Que as Lojas Marisa sempre tiveram um espacinho para os tamanhos especiais e mais avantajados, isso creio eu, que vocês já sabiam. A quantidade de roupas em tamanho especial é que mudou. Agora nas Lojas Marisa, encontra-se roupas de tamanho especial em maior quantidade e também em maior variedade e estilos. O tamanho vai de 48 ao 54. As roupas estão bem mais bonitas e vocês (sempre lembrando) ainda podem fazer suas compras pelo site  Marisa e clique em Especial para você :)

Alem das Lojas Marisa existem várias outras novas lojas como a Renner, que antes sempre me deixava bem brava por não ter roupas de numeração maiores que 42. Desde que Plus size se tornou um nome bem popular aqui no Brasil também, as marcas resolveram "expandir e aderir". Nada mais justo não acham? Eu tenho certeza!

Pretendo falar mais sobre esse assunto que muito me interessa depois, sei de várias lojas novas que inauguraram recentemente em São Paulo que são Plus size.







Ps: Página do blog no facebook  CoisasDaNani !!! :)



1 comentários:

Vanessa Bender disse...

Uhum! Adoro as lojas marisas, lá vc acha td que precisa em qualquer tamanho! :k

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger