0 Posthaus ♥ Seu portal de moda! ;)

www.posthaus.com.br

Eu estou me tornando uma maluca compulsiva por essa Posthaus, uma loja online que tem ÓTIMOS preços e quando eu digo ÓTIMOS é porque realmente são.
Depois de muita busca pela internet e o vestido ideal curinga, aquele pretinho básico... eu achei e o preço me agradou um bocado, fiz o teste. Comprei o vestido chegou em 4 dias pelo fato da escolha de entrega e quando chegou em casa eu corri para comprar um cinto que combinasse, um vermelho em verniz.
Ontem a procura de uma blusinha vermelha eu percebi que no horário em que eu estava consultando o site, entraram novas roupas e OFERTAS - #CORRAM!
É o meu preferido pois vende roupas em tamanho PLUS SIZE FEMININO E MASCULINO e vende roupas FEMINAS em tamanhos menores. Ou seja tem para todas e tem para todos, também tem lingerie, kids, calçados, entre outros. Sempre tem ofertas e novidades para vocês. Então dêem uma olhada que vale apena, principalmente se você é gordinha como eu e costuma não encontrar muitas roupas legais, na Posthaus vocês encontraram com certeza!

Inverno Plus Size Feminino:












E muito mais... ! 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger