0 Sobre Lojas Online

Comprei online recentemente algumas maquiagens e não vou me estender muito sobre as maquiagens porque ainda não pude testar e saber o que eu acho, afinal são coisas que eu nunca experimentei e já queria a algum tempo e finalmente comprei porque sempre deixava para depois e acabava comprando maquiagens que eu já tinha usado. Enfim, resolvi então falar um pouquinho sobre as lojinhas online pois estou super satisfeita com a agilidade das mesmas e você assim como eu com certeza deve ter no minimo um pingo se quer de dificuldade em achar certas maquiagens em suas cidades, até aqui em São Paulo, as coisas demoram para chegar nas lojas e perfumarias próximas de nós, né? As lojas online sempre resolvem esse problema, é seguro, é super comodo e tem variedades que não encontramos na esquina de casa e até mesmo na loja mais cara que conhecemos perto de nós. 

Antes eu comprava na antiga SACK'S que pelo visto se eu não me engano hoje é apenas SEPHORA. E as coisas andam meio caras para o meu orçamento por lá. Então resolvi experimentar a SÉPHA que também tem maquiagens importadas como a MAC, Dior, Maybelline, Bourjois, Markwins, Lancôme, entre outras.

SÉPHA PERFUMARIA

Além de ter um conteúdo bem diversificado cheio de variedades como maquiagens, perfumes de grandes marcas Ralph LaurenCarolina HerreraAlfaparfL’OrealRevlonNivea, entre outras. A loja possui descontos, amostras grátis e eu fiquei realmente muito impressionada com a rapidez e o ótimo atendimento. Fiz o meu pedido na madrugada ás 00:09 na manhã seguinte o meu pedido já tinha sido empacotado, enviado e já estava a caminho, sendo que a loja é situada em Curitiba e eu moro em São Paulo. Então com certeza eu SUPER RECOMENDO! http://www.sepha.com.br/

O BOTICÁRIO

 Creio eu que muita gente conhece a marca e não é nada de difícil acesso encontrar lojas da O Boticário mas, sim as vezes achamos mais variedades no site do que nas lojinhas que encontramos por ai, além disso se não estiver disponível algo que você tenha gostado é só clicar em "me avise quando estiver disponível" e colocar seu e-mail e quando estiver disponível será alertado. Na loja você encontra marcas como Make B., Intense e capricho em maquiagem, também encontra perfumes da marca boticário e etc. Também SUPER RECOMENDO, pois meus produtos também foram enviados com agilidades e chegaram direitinho! http://www.boticario.com.br/

Agora estou na busca de uma revendedora para que eu compre a minha Cinnabar da Mary Kay, infelizmente a Mary Kay atua apenas com revendedoras da marca e não tem uma loja online, também pretendo comprar pincéis novos replicas da Sigma ou MAC assim que achar uma loja online legal conto aqui para vocês e claro aceito sugestões também, beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger