0 Make para festa *1


Dica: Para fazer os cantos dos olhos prefira o pincel chinfrado.




Invista na Paleta de 120 cores da Manly, geralmente o preço varia de $60 até $100 mas é ótima e contem todas as cores que toda mulher deseja usar na make. E você vai poder se inspirar e criar ou copiar várias makes criativas ;D





Miley Cyrus estava poderosa! A cantora apostou em um batom vermelho vibrante, olhos delineados e blush rosa na lateral das bochechas. Para finalizar, cílios postiços e muito rímel.

A escolha das atrizes Dianna Agron e Shailene Woodley para o tapete vermelho foi um make mais natural. Elas evidenciaram os cílios com bastante rímel e escolheram batons bem fraquinhos e com efeito seco.



A atriz Emma Stone escolheu um make romântico para a premiação: aplicou sombra rosa cintilante em toda a pálpebra, delinou os olhos em um traço que terminava com rabinho de gato bem puxado e finalizou com blush e batom rosinha.

A atriz Sarah Hyland, de “Modern Family”, escolheu misturar duas sombras: dourado em toda a pálpebra e marrom no canto externo. Sarah também contornou os olhos com lápis preto. No início, estava com um gloss cintilante nos lábios. Depois, para a festa, passou um batom vermelho mais chamativo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger