1 Faça cachos com Curl Formes

Olá meninas, resolvi contar para vocês uma novidade que eu ADOREI demais!
Para quem não sabe, meu cabelo é médio e tenho alguns probleminhas na hora de enrolar/ondular ele...
achei o CURL FORMES que me ajudou DEMAIS *o*/ praticamente salvou minha vida, abuse muito dele, faça vários cachos ou penteados, você também pode usa-lo só para uma leve ondulação. Mas cá entre eu e todas vocês... um cabelo ondulado de vez em quando para variar a super chapinha é ótimo né? 



Valor estimado de R$ 9,00 até R$100,00.
Acho que vale super apena o investimento.

Aqui no Mercado Livre você encontra vários valores que cabem no bolso perfeitamente.

Já aqui nesta lojinha esta um pouco mais acima, Pink Gloss. Aqui nessa lojinha o valor é de R$ 29,90   Tatiimports e você tem a opção de parcela, além da qualidade nos produtos importados.

Como usar? Veja esses tutoriais explicativos que me deram um help

Espero que tenham gostado, eu gostei! 

Clique no nome da lojinha e o link abrirá em uma nova aba.

1 comentários:

sonha-gleide disse...

Nani linda que legal adoro cabelos cacheados adorei a ideia,obg pelo carinho no meu cantinho,super bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger