1 Os barbados! ♥

Antigamente as gurias, garotas, mulheres, enfim, morriam de amores pelos cabeludos. Ainda hoje há muitas mulheres que preferem e não discordo. Afinal, um homem de madeixas longas tem o seu charme e passar as mãos nas madeixas de um cabeludo é muito bom. Porém, a febre entre as gurias, garotas, mulheres... atualmente são os Barbados ♥

No facebook a página Faça amor, não faça a barba <3 é um simbolo disso com certeza, com 133 mil likes. Além do povoamento dos barbados no facebook, há também vários sites dedicados a eles, com os barbados mais bonitos e charmosos para a alegria da mulherada como o site http://beardpornography.tumblr.com/.

Pessoalmente prefiro quando a barba vem meramente bem acompanhada de uma roupa social, acho digno rs' afinal o ar desleixado que a barba deixa pode ser bem incrementado com uma roupa social ou sport chic. Mas isso já é outra história.

Os homens com certeza estão adorando essa febre de barbados, assim podem deixar a barba crescer e isso poupa o trabalho deles. Só precisam se preocupar em dar aquela ajeitadinha básica.

Além dos caros mortais, os artistas também estão adotando a tendencia, alguns artistas como o lindo e loiro Ryan Gosling, o encantador Matt Bomer, o apaixonante Ian Somerhalder (todas piram no vampiro da série The Vampire Diaries), e o fofo Ed Westwick Bass.

                                                       PARA BABAR NOS BARBADOS
















Gostaram?



1 comentários:

~*Mary*~ disse...

Eu não gosto da barba!

muito divertido post

Beijos~

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger