0 Seu sapato lindo, te aperta?

Saiba como lacear o seu sapato lindo que te aperta...
Acredito que a maioria das mulheres já tenha comprado um sapato um número menor, só porque estava em liquidação. O que algumas pensam (inclusive eu) é que a dor do sapato apertado vale a pena porque o sapato é lindo! O difícil é chegar em casa com os pés cheios de bolha…


Bom, para quem sofre por usar um sapato menor que o pé, há uma solução: lacear o sapato. O processo é muito simples! Você só vai precisar colocar três meias em cada pé. De preferência meia soquete, de algodão. Depois, ligue o secador de cabelo e direcione o jato para dentro do sapato durante trinta segundos, em cada sapato. O calor vai fazer com que o material do sapato dilate.
Então, após os trinta segundos que o secador ficou ligado, calce o sapato. Quando o sapato for voltar ao seu tamanho natural, ele vai se moldar nos seus pés com as meias, ficando maior do que o tamanho do seu pé naturalmente. Fique com o sapato no pé durante alguns minutos (de preferência caminhando um pouco, até para já ir se acostumando com o sapato, caso ele seja novo), até ele esfriar.
Essa técnica é muito usada para alargar alguns modelos de Melissa, que possui a numeração diferente da convencional no Brasil. Funciona muito bem em sapatos de couro e plástico.

Eu fiz isso com 4 pares de sapatos novos que eu comprei, em breve eu colocarei as fotos aqui no blog. Estão laceados e super confortáveis agora. Tenho um problema sério com sapatos até aquelas marcas que são consideradas muito confortáveis e ótimas, machucam o meu pé calço 38 e fica o 38 que me machuca, o 39 fica um 39 gigante que sai do meu pé a cada passo. Então sempre compro o 38 e faço isso (:
Em alguns sapatos, principalmente sapatilhas calce só uma meia se ela for grossa. Senão o molde vai ficar gigante. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger